O SENHOR DAS ARMAS, TALISMÃ DO PCC é transferido para Campo Grande.

Compartilhe essa informação!

Considerado de alta periculosidade, o assaltante Carlos Eduardo Romoaldo, conhecido como “Talismã”, foi transferido de aeronave à Capital, na manhã desta terça-feira (30), após ser preso em Praia Grande – litoral de São Paulo.

O Integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) tem mandado de prisão por assaltos a mão armada, formação de quadrilha e também seria intermédio do bando, quando surgia a ordem para executar no Estado um policial civil ou militar.

De acordo com o delegado titular da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Alberto Vieira Rossi, o “Talismã” é acusado de fornecer armamento da facção para os bandidos que praticaram o assalto no açougue João da Lingüiça, no bairro Pioneira, e por praticar diversos assaltos na Capital.

el elion segurança

Em um dos crimes mais recentes, ele teve um comparsa morto em confronto com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Os outros integrantes da quadrilha, também integrantes da facção, já estão presos.

Talismã foi transferido para Campo Grande em uma aeronave do Exército. O integrante do PCC foi encaminhado ao Garras para prestar depoimento, depois ficará a cargo do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e será transferido para o Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.

Luiz Alberto
Talismã chegou no aeroporto de Campo Grande na manhã desta terça-feira
FONTE:  MIDIAMAX

Comentários aprovados seguirão a notícia e nas redes Sociais.Pedimos moderação para não serem bloqueados!

Obrigado por participar!