Mais um jovem morre a tiros em Dourados.

Compartilhe essa informação!

Nesta segunda (17) por volta das 21 horas, Widnei Rodrigues da Silva, 18 anos, tinha o apelido de Dinho, foi alvejado por disparo de arma de fogo. ( VEJA AS FOTOS E O VÍDEO)

Segundo o relato de populares, e dos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima recebeu um telefonema pedindo pra ele ir até a rua independência próximo a escola Januário Pereira de Araújo no Jardim Itália. Ele subiu com mais dois colegas e ao chegar ao local, um Fiat/Uno com 4 indivíduos se aproximou, chamou o apelido dele e um deles efetuou vários disparos.

Widnei foi atingido com ao menos 2 projéteis, um deles acertou o tórax, outro a veia femoral na região da perna, e um outro nas costas e saiu no peito do lado direito. Os colegas pegaram ele levaram a uma lanchonete na esquina onde ocorreram os disparos, e acionaram o socorro, mas devido ao sangramento, ele não resistiu e veio a óbito. Populares disseram que sabem informações dos envolvidos no crime e já repassaram para a polícia investigar.

FOTOS: ADILSON DOMINGOS - O "LENTE NERVOSA"

SOS-NOTEBOOK

Estiveram no local equipes da Rádio Patrulha, Força Tática, Samu, Corpo de Bombeiros, posteriormente Polícia Civil e Perícia, eu e nosso cinegrafista "Lente Nervosa", Adilson Domingos.

Da redação: Marcelo Lima

Comentários aprovados seguirão a notícia e nas redes Sociais.Pedimos moderação para não serem bloqueados!

Obrigado por participar!